ENSINO INFANTIL “BILÍNGUE” E INTEGRAL

Ensino infantil (a partir de 2 anos) ao 5º Ano do Fundamental I – Bilíngue.

Quem quer uma formação diferenciada desde cedo para seus filhos tem que conhecer o Cobe Kids. Um espaço adequado, exclusivo e moderno para as crianças e um projeto pedagógico sedimentado e aperfeiçoado, agora com bilíngue.

No Cobe Kids você tem uma formação diferenciada para seus filhos. Um espaço adequado, exclusivo e moderno para as crianças e um projeto pedagógico sedimentado e aperfeiçoado, agora com bilíngue. Conta com uma estrutura com todos os requisitos para conforto, segurança e desenvolvimento das crianças: pátio verde, cidade infantil- “COBE City”, auditório, laboratórios, quadras esportivas, etc. Clique aqui para ver as fotos. Visite e surpreenda-se.

O projeto pedagógico, em parceria com Pitágoras, inclui musicalização, teatro, balé, futsal e excursões pedagógicas. Ver filmes e fotos.

Temos também a opção do turno integral de 8:00 ás 18:00.

Do infantil ao 5º do fundamental, a escola bilíngue, em parceria com a Oxford, permite às crianças estarem fluentes na língua inglesa.

O projeto “Mentes em Equilíbrio”: introdução de técnicas de respiração e meditação, uma prática que está revolucionando o comportamento das crianças no mundo, será aplicado também no Cobe Kids, do infantil ao 5º ano do fundamental. Toda equipe está sendo preparada para propiciar às crianças resultados, tais como: mais consciência do corpo, domínio da ansiedade e maior poder de concentração, entre outros benefícios. Também serão ampliadas as orientações e ações para a busca da alimentação saudável. Nossa filosofia tem como um dos pilares, a formação plena para uma vida saudável.

Focamos em potencializar as diversas habilidades e competências das crianças (lógica, linguística, interpessoal, intrapessoal, artística, esportiva/corporal, etc). Integra nosso projeto também, atividades contextualizadas e lúdicas na COBECITY – mini cidade, estimulando o empreendedorismo e a cidadania.

No Cobe – Colégio Brasileiro de Excelência, as crianças são preparadas nos mesmos moldes dos melhores colégios do Brasil. Todo o projeto pedagógico tem como parceiro a rede Pitágoras, considerada a melhor do País.

INTEGRAL COBE KIDS

Oferecido em Vila Velha, com ampliada e modernizada estrutura. Na opção de Tempo Integral o horário de chegada é 8:00 h e de saída às 17:30 ou 18:00 (estendido). Um ambiente acolhedor, com profissionais capacitados para realizarem atividades para a ampliação do desenvolvimento do aluno. Participam de modalidades esportivas, oficinas interativas e atividades sociais de lazer e cultura. Em especial, apoio e orientação para os deveres de casa e o reforço escolar. Oferecemos almoço e lanche saudável, sala de descanso e ambiente para higiene pessoal. Além de um pátio ao ar livre com paisagismo e parquinho com conforto, comodidade e segurança.

Ensino Infantil “Bilíngue”