ENSINO MÉDIO

Nesta etapa, mantemos nosso foco na formação de valores e intensificamos a preparação para o ENEM e para a vida.

Com fidelidade ao projeto pedagógico do parceiro Pitágoras, para o ensino médio, agregou um semi-integral. Um dia por semana no turno vespertino, com aulas do projeto de matemática essencial/ financeira (exclusivo) e Produção de textos. Opcionalmente, será oferecido mais um dia de aula, no turno vespertino, com aulas de reforço em física e química. Além de mais esportes e simulados para o ENEM. O 3º ano é integrado com o PRÉ-ENEM.  Fomos o colégio que mais cresceu na média do ENEM 2017. Em redação, tivemos um aumento de 20% na média e, em matemática, tivemos 30% de nossos alunos com média acima de 700 pontos. Na UFES, tivemos como destaque o 1º LUGAR EM FARMÁCIA (Daniel Rossi Rosa). No IFES, tivemos a maior média de aprovação em relação a alunos de 9º ano. Na serra, ficamos entre os três colégios com melhor média no ENEM.

No Cobe – Colégio Brasileiro de Excelência, os alunos são preparados nos mesmos moldes dos melhores colégios do Brasil. Todo o projeto pedagógico tem como parceiro a rede Pitágoras, considerada a melhor do País.